Friday, May 21, 2010

Carly Simon - Boys In The Trees (1978)


01. You belong to me
02. Boys in the trees
03. Back down to earth
04. Devoted to you
05. De bat (Fly in my face)
06. Haunting
07. Tranquillo (Melt me heart)
08. You're the one
09. In a small moment
10. One man woman
11. For old times sake

3 comments:

Mano Mylius said...

Desculpa moçada mas fui obrigado a remover a postagem do link, pois fui acusado pela Digital Millennium Copyright Act (DMCA) de estar infringindo os seu direitos autorais. Cambada de safado. Sadan é que estava certo.

Esta é a mensagem que recebi, alén de ter o ling suspenso até no 4shared.

...................................
Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), de que determinados conteúdos no seu blog é acusado de infringir os direitos autorais de terceiros. Como resultado, temos que redefinir o post (s) para "rascunho" status. (Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma reclamação da violação de direitos autorais, independentemente dos seus méritos. O URL (s) de pós supostamente infrator (es) podem ser encontrados no final desta mensagem.) Isto significa O envio da mensagem - e todas as imagens, links ou outros conteúdos - não está desaparecido. Você pode editar o post para remover o conteúdo ofensivo e republicar, na qual o ponto de pôr em causa será visível para os seus leitores mais uma vez.

O aviso que recebeu da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) e as gravadoras que ela representa, com todas as informações de identificação pessoal removido, será colocada online por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org . Fazemos isso de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Por favor, note que pode levar Chilling Effects até algumas semanas para colocar o anúncio on-line no link fornecido.

A IFPI é uma associação comercial que representa mais de 1.400 gravadoras grandes e independentes os E.U. e internacional que criam,

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger

Anonymous said...

Nice blog here....remainds me a lot of things with that music...thanks.I add you in my blog.

IRMANDADE DOS AMIGOS said...

Sensacional o teu Blog, realmente são
um Bando de Canalhas. Só estão nos prejudicando. Talvez você consiga no
Mediafire, tenta la.
Grato