Tuesday, September 04, 2012

Gilberto Gil - Realce (1979)

01. Realce
02. Sarará miolo
03. Superhomem - A canção
04. Tradição
05. Marina
06. Rebento
07. Toda menina baiana
08. Logunedé
09. Não chores mais

3 comments:

Mano Mylius said...

Infelizmente tive que deletar o link desta postagem pois fui novamente notificado pelo DMCA, sob pena de ser excluído do Bloger. Leia a notificação:

O Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), que determinados conteúdos em seu blog é acusado de infringir os direitos autorais de terceiros. Como resultado, temos redefinir o cargo (s) para "rascunho" status. (Um pouco de fundo: se nós não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma reclamação de violação de direitos autorais, independentemente dos seus méritos O DMCA é uma lei de direitos autorais Estados que fornece diretrizes para a responsabilidade do prestador de serviços on-line em caso de violação de direitos autorais. .)
O URL (s) da mensagem supostamente infrator (s) podem ser encontrados no final desta mensagem. Isso significa que o seu post - e quaisquer imagens, links ou outros conteúdos - não está desaparecido. Você pode editar a mensagem para remover o conteúdo em questão e republicar, altura em que o cargo em questão será visível para os seus leitores mais uma vez.
Se você acha que tem os direitos para publicar o conteúdo em questão aqui, você pode fazer uma contra-notificação. Para mais informações sobre nossa política DMCA, consulte http://www.google.com/dmca.html.
O aviso que recebemos, com qualquer informação de identificação pessoal, será publicado on-line por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org. Fazemos isso de acordo com a DMCA. Você pode procurar a notificação DMCA associadas com a remoção do seu conteúdo por ir para a página de pesquisa Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org/search.cgi e digitando a URL do blog que foi removido.
Se for trazida à nossa atenção que você republicado o post sem remover o conteúdo em questão, então vamos excluir o seu post e contar como uma violação da sua conta. Repetidas violações aos nossos Termos de Serviço pode resultar em novas medidas tomadas contra a sua conta do Blogger, incluindo exclusão de seu blog e / ou encerrar a conta.
Se você tiver dúvidas sobre a notificação, você deve manter o seu próprio advogado.

Atenciosamente,
A Equipe do Blogger

Informações denunciante:



2012/09/06

Informações do destinatário:

Google, Inc. (Blogger)
Mountain View, CA EUA

Notificação de violação para o Blogger:

Proprietário de direitos autorais


Descrição do trabalho de direitos autorais
GILBERTO GIL REALCE

Localização do trabalho protegido por direitos autorais


Localização do material ilícito
http://70disconights.blogspot.com/2012/09/gilberto-gil-realce-1979.html



Depoimentos:

Eu tenho uma crença de boa fé que o uso dos materiais com direitos autorais descrito acima como supostamente infrator não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou a lei. [Verificado]

Juro, sob pena de perjúrio, que as informações contidas na notificação são precisas e que eu sou o proprietário dos direitos autorais ou estou autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que supostamente está sendo infringido. [Verificado]

Assinatura
[Privado]

Assinado nesta data de:
2012/09/06

Anonymous said...

Excelete blog, ya los agregue a mis blog faboritos. Un saludo cordial http://dynamicnoise.blogspot.com.ar/

Anonymous said...

Excelete blog, ya los agregue a mis blog faboritos. Un saludo cordial http://dynamicnoise.blogspot.com.ar/