Tuesday, March 16, 2010

John Paul Young – Love Is In The Air (1978)


01. The day that my heart caught fire
02. Fool in love
03. Open doors
04. Lost in your love
05. Red hot ragtime band
06. Celcius
07. Lazy days
08. Love is in the air
09. Good, good, good
10. Lovin’ in your soul

5 comments:

Anonymous said...

Mano, compartilha essa raridade, companheiro!

marceloaleja said...

buenisimo !!!! Alto Disco

Mano Mylius said...

Desculpa moçada mas fui obrigado a remover a postagem do link, pois fui acusado pela Digital Millennium Copyright Act (DMCA) de estar infringindo os seu direitos autorais. Cambada de safado. Sadan é que estava certo.

Esta é a mensagem que recebi, alén de ter o ling suspenso até no 4shared.

...................................
Blogger foi notificado, de acordo com os termos do Digital Millennium Copyright Act (DMCA), de que determinados conteúdos no seu blog é acusado de infringir os direitos autorais de terceiros. Como resultado, temos que redefinir o post (s) para "rascunho" status. (Se não fizéssemos isso, estaríamos sujeitos a uma reclamação da violação de direitos autorais, independentemente dos seus méritos. O URL (s) de pós supostamente infrator (es) podem ser encontrados no final desta mensagem.) Isto significa O envio da mensagem - e todas as imagens, links ou outros conteúdos - não está desaparecido. Você pode editar o post para remover o conteúdo ofensivo e republicar, na qual o ponto de pôr em causa será visível para os seus leitores mais uma vez.

O aviso que recebeu da Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) e as gravadoras que ela representa, com todas as informações de identificação pessoal removido, será colocada online por um serviço chamado Chilling Effects em http://www.chillingeffects.org . Fazemos isso de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (DMCA). Por favor, note que pode levar Chilling Effects até algumas semanas para colocar o anúncio on-line no link fornecido.

A IFPI é uma associação comercial que representa mais de 1.400 gravadoras grandes e independentes os E.U. e internacional que criam,

Atenciosamente,

A Equipe do Blogger

Anonymous said...

exelente material

Anonymous said...

exelente material