Friday, February 26, 2010

Novo Blog do amigo S@ndival (Ex-DDM)...

Olá amigos do Blog,

O Blog do nosso amigo Sandival, o DDM - Dance Disco Music foi denunciado e excluído pelo Blogger do Google. Até fique muito preocupado, pois estaríamos perdendo uma das maiores fontes de consulta da Disco Music da Net, mas o S@nd mandou o seguinte recado para todos:

"Amigos, o Blog - Dance Disco Music foi excluído, mas sem problemas, estou criando um novo. Segue ai o endereço ainda em construção mas em breve com a mesma potência ok, Obrigado pelo carinho e ajudem a divulgar este novo começo que ainda está sem nada, mas em breve começa com força ok ,

Abração a todos."
.


DISCO FUNK MUSIC 70 E 80
.
.
Então, que puder e estiver disponível, dê uma força ao amigo divulgando a boa e 'velha' Disco Funk Music.
Até a próxima.
.
.'.

7 comments:

AsagiZuster said...

QUE?! Como eles puderam fazer isso com Sandival? É demais! Definitivamente, a inveja não conhece limites... Realmente lamentável o que aconteceu com o blog. Graças a Deus Sandival tem energia e coragem para continuar este projeto maravilhoso, trazendo as melhores músicas dos anos setenta e oitenta para nós. Espero que o filho do DDM crescer tão grande e maravilhoso como o seu antecessor.

Obrigado por las informações. Foi realmente muito preocupado, mas agora está tudo bem. Um grande abraço!

Anonymous said...

Hola desde Italia Oneredj siempre seguido con placer Sandival (disconight y 70), lástima que no puedo hablar con él, lo siento mucho !!!!!
muchos han tenido problemas, perdiendo todo el trabajo que ha realizado en los últimos años no está bien! un gran abrazo desde Italia.

Unknown said...

Maravilha
Serviço de utilidade publica no Disconights.
Já esta no "favoritos" do navegador o blog do Sandival.

Sandival said...

Valeu pessoal pelo carinho, e reconhecimento muito obrigado, e muito obrigado mesmoa vc meu amigo Telmo abração a todos

ricco said...

Muita sacanagem. Fiquei sabendo e xinguei pacas. Muita coisa boa lá! Mas é um preço q as vezes pagamos ao lutar contra esse monstro chamado "industria fonográfica". os urubus querem GRANA!
abs

@ricco

marco aurelio said...

eu vou sempre ficar conectado ao seu blog,novo ou não meu amigo o seus blogs foi onde eu comecei,jamais o deixaria um grd. abr.

VICEMTEDISCOCLUB - NEW YORK said...

Valeu ja estava com saudades, ele e o cara.